Guia Rápido

From Prison Architect Wiki
Jump to navigation Jump to search

Olá, e bem-vindo ao Prison Architect!! Este início rápido visa guiá-lo através da criação da sua primeira prisão, passo a passo. Antes de iniciar este guia, é altamente recomendável que você complete as campanhas primeiro. Especialmente a introdução Corredor da Morte o familiarizará com como interagir com a prisão e os vários elementos da interface. Portanto, este guia exige algum conhecimento básico do jogo principal.

Este guia não é a melhor ou única maneira de criar uma prisão!Qualquer configuração ou ordem é viável para dar continuidade ao jogo. Este guia ensinará apenas como construir uma prisão rudimentar apenas com o básico. Se você deseja obter mais informações sobre um tópico ou estratégias para prisões mais avançadas, siga os links para o item apropriado.

Criando uma prisão[edit]

Para criar uma Prisão de Forma Livre, abra o menu pressionado [ESC], e selecione a opção Criar Nova Prisão para exibir a a seguinte caixa de dialogo:

Create New Prison

Essa caixa de diálogo contém uma variedade de opções que podem ser usadas para personalizar uma nova prisão. Detalhes sobre essas opções podem ser obtidos passando o mouse sobre elas ou no artigo Prisão de Forma Livre. As opções padrão oferecem um nível de dificuldade equilibrado.

O Inicio do Mapa[edit]

À medida que o mapa carrega, pressione Espaço para pausar o jogo e dar uma olhada ao redor. Ao contrário das campanhas, você não recebe nada para começar, exceto US $ 30.000, oito Operários, alguns suprimentos básicos, uma a Zona de Entrega e Zona de Lixo. O resto é com você. Isso pode parecer assustador, especialmente porque você precisa instalar uma instalação básica para seus primeiros prisioneiros. Os primeiros prisioneiros chegarão em 24 horas, se você não mudar isso no relatório na pagina Admissão.

Gerenciamento de Dinheiro[edit]

Com US $ 30.000 para começar, você tem fundos adequados para construir apenas a prisão mais básica. Felizmente, o governo ofereceu cinco Subsidios iniciais para lhe dar fundos para trabalhar. Para reivindicar um subsidio, clique no ícone Relatório no canto inferior direito da tela e selecione a guia "Subsídios" à esquerda. Basta clicar nos subsídios para aceitá-los.
Os Subsídios oferecem dinheiro após a conclusão de determinados objetivos, na forma de um bônus de conclusão, enquanto a maioria também oferece um pagamento antecipado, recebido após a aceitação da concessão. Não há penalidade por não cumprir todos os itens da lista de verificação, no entanto, você só pode aceitar dois subsídios por vez (estendidas a três por meio do contador).
Você pode aumentar seu saldo para cerca de US $ 55.000 imediatamente, mais do que o suficiente para construir uma prisão robusta, se você aceitarCentro de detenção básico (pagamento antecipado de US $ 20.000) e Centro Administrativo (pagamento antecipado de US $ 5.000). As tarefas necessárias para concluir essas doações geralmente serão as duas primeiras que você concluir. São as melhores escolhas iniciais já que essas instalações são as principais para iniciar no jogo.
Porém, tenha cuidado: embora US $ 55.000 possam parecer muito, o valor acabará rapidamente se você não tomar decisões inteligentes sobre gastos. Se um item não for necessário para o funcionamento da sua prisão, não o compre!

Observe que, com seus oito Operários iniciais (por US $ 100 por dia cada) e sem outras despesas, seu fluxo de caixa diário será positivo no início devido ao fundo federal de US $ 2.000 que você recebe todos os dias. Devido aos impostos corporativos de 30%, você receberá apenas US $ 840 dos US $ 1.200 que esperaria.

Prioridades[edit]

Ao construir uma prisão, você deve sempre ter prioridades - o que você deve fazer agora e o que pode ser resolvido mais tarde. Quando você começa, aqui está uma lista básica dos componentes de uma prisão básica e o que você precisa realizar antes que seus primeiros prisioneiros cheguem, em uma ordem geral:

  1. Instale os principais utilitários ( Estação de Energia and Bomba D'água) que são a força vital de sua prisão. Não se esqueça de instalar capacitores em volta da estação de energia para aumentar a capacidade de fornecimento de energia a prisão. .
  2. Construa Escritórios para a equipe de administração da prisão, a fim de começar a pesquisar através da Árvore da Burocracia.
  3. Crie umaCela temporária, que pode abrigar um grande número de prisioneiros em uma única sala e é mais barata do que construir Celas individuais.
  4. Construa uma Cantina e uma Cozinha para fornecer serviço de alimentação aos prisioneiros. Lembre-se de contratar pelo menos alguns cozinheiros para preparar a comida.
  5. Construa um Chuveiro para que os prisioneiros possam satisfazer sua necessidade de estar limpos.
  6. Construa um Pátio e/ou uma Sala Comum para permitir que seus prisioneiros passem o tempo.
  7. Construa uma Enfermaria para curar prisioneiros e funcionários feridos.
  8. Construir um método para proteger o perímetro da prisão, a fim de evitar fugas. As cercas custam apenas US $ 3 por metro quadrado e são construídas rapidamente e no início é a forma mais barata de proteger a prisão.

Utilidades[edit]

EToda prisão precisa de eletricidade e água para funcionar. Um Gerador precisa ser conectado a vários aparelhos através de cabos. Se o gerador sozinho não puder fornecer energia suficiente para toda a sua prisão, uma vez que cresça o suficiente, sua produção poderá ser aumentada com Capacitores. Pias, Chuveiros, aspersores, e banheiros precisam estar conectados a umaEstação de Água através de Canos Largos e Canos pequenos. TA própria estação de bombeamento também precisa de uma conexão elétrica. Para facilitar a expansão e reduzir os custos de cabos e tubulações, coloque o gerador e a estação de bombeamento em um local central. Isso também permite a capacidade de controlar o fluxo de serviços públicos para diferentes áreas de sua prisão - disjuntores e Valvulas podem ser usados ​​para cortar energia ou água em uma área específica, como como um bloco de células danificado ou inacabado, ou uma Cadeira elétrica quando não estiver em uso.

Duas Estações de Energia não podem ser conectadas na mesma linha de energia, caso isso aconteça ira ocorrer um curto circuito desligando a estação de energia logo em seguida. Use Disjuntores e vários geradores para alimentar as diversas áreas da prisão.

Equipe e Burocracia[edit]

Existem vários Funcionários que você pode contratar para executar determinadas tarefas, como administração, segurança, manutenção, gerenciamento financeiro e saúde. Desde o início, apenas alguns membros da equipe podem ser contratados : Operários, Guardas, Cozinheiros, e o mais importante O Diretor. Somente após construir um escritório e contratar o diretor para a prisão sera possível iniciar pesquisas através do sistema de burocracia.

Administradores[edit]

De longe os membros mais importantes da sua equipe (pelo menos por enquanto), os seis administradores podem pesquisar outros membros da equipe para ajudar a facilitar seu trabalho. Cada administrador precisa do seu escritório, uma sala com tamanho miímo de 4 x 4 equipada com Cadeira, Mesa de escritório, e Arquivo.

  • O Diretor: Somente um diretor pode ser contratado. O diretor pesquisará os outros membros da equipe de administração, que poderão ser contratados para pesquisar membros da equipe ou habilidades que se apliquem aos seus respectivos cargos. O diretor também permite o acesso ao relatório, onde você pode alterar a programação diária dos presos e a qualidade de suas refeições.
  • O Contador: O contador obtém acesso aos programas de subsídios do governo para obter fundos extras, permitindo que você repasse seu orçamento operacional diário, desde que seu saldo seja alto o suficiente para cobrir a diferença. Ela abre os relatórios de finanças e avaliação, nos quais você pode ver seus gastos versus ganhos e avaliar o valor de sua prisão, da instalação física à segurança.
  • O Mestre de Obras: O Mestre de obras supervisiona a manutenção diária de sua prisão. Ele pode fornecer acesso à ferramenta de clonagem, duplicar facilmente áreas como celas, e pode pesquisar a equipe de limpeza para buscar os prisioneiros, tanto Faxineiros e Jardineiros.
  • O Psicólogo: Para uma análise interna do estado mental de seus prisioneiros, contrate o psicólogo. Ele prepara o relatório de necessidadese detalha o que cada prisioneiro deseja em um gráfico de barras útil. Ele mostrará quantos estão com fome, cansados, assustados, entediados e assim por diante.
  • O Advogado: Quando o advogado é contratado, ele concede acesso a uma variedade de brechas legais e ajuda a inclinar algumas das regras para maior controle sobre sua prisão.